SCTI promove bate-papo com mulheres sobre empreendedorismo e tecnologia

Evento acontece nesta sexta-feira (6), às 16h, no Sebraelab, em Campina Grande

Com o objetivo de estimular as mulheres a ocuparem os espaços do setor de ciência, tecnologia e inovação, especialmente em Campina Grande, assim como promover o debate sobre os desafios e possibilidades da atuação feminina nessa área, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI) promove nesta sexta-feira (6), o encontro “Mulheres, Empreendedorismo e Tecnologia”.

O bate-papo acontece às 16h, no Sebraelab, localizado na sede do Sebrae, em Campina Grande. O evento é gratuito, mas é necessário confirmar presença se inscrevendo através do link (http://bit.ly/BatepapoMulher).

O encontro será mediado pela especialista em inovação da SCTI, Morganna Tito. Nele serão discutidos assuntos como o ingresso das mulheres no mercado de trabalho tecnológico e no empreendedorismo, assim como os desafios de algumas carreiras. 

A conversa ganha consistência com a participação de Nadja Oliveira, professora e diretora da Fundação Parque Tecnológico; da médica Patrícia Cariry; da diretora de ensino do IFPB Campina Grande, Ana Cristina Dantas, e das empreendedoras Joseane Muniz e Tamela Fama.

SERVIÇO

Bate-Papo Mulheres, Empreendedorismo e Tecnologia.

Local: Sebraelab Campina Grande (rua Consul Joseph Noujaim Habib, 800, Catolé)

Data: 06 de março de 2020

Horário: 16h

Inscrições: http://bit.ly/BatepapoMulher